TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:

Respeitando o Código de Defesa do Consumidor, O cliente pode, por motivos próprios, desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto.

CONDIÇÕES:

• Entre em contato informando intenção de devolução ou troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Este contato pode ser através do email [email protected] informando a solicitação, seu nome, telefone, n° do pedido, produto que será devolvido/trocado, motivo da solicitação,  e email cadastrado na loja.


• Apenas serão aceitas devoluções após confirmação de comunicação por email e dentro do prazo citado acima. Em outro caso, não será aceita a devolução e o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, e o valor do frete cobrado do mesmo.


• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos. Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, neste caso o produto será reenviado ao cliente, e o valor do frete cobrado do mesmo.

RESSARCIMENTO DE VALORES E CUSTO DE FRETE:

Obedecidas as condições acima, no caso de desistência e devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total do produto no momento da compra. No caso da opção de troca por outro produto, o cliente receberá um voucher com crédito no valor total do produto com validade de 12 meses.

Em ambos os casos o frete de retorno do produto devolvido será pago pela loja da loja Tranqueira Chic. No caso de troca, o frete de entrega do novo produto será pago pelo cliente.



TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO AVARIADO OU DANIFICADO NO TRANSPORTE:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. Trocaremos imediatamente todos os produtos que possam eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria no transporte. 

CONDIÇÕES:

• Entre em contato informando intenção de devolução ou troca por avario no transporte dentro do prazo de 72 horas (3 dias) a partir da data de recebimento do produto.

Este contato pode ser através do email [email protected] informando a solicitação, seu nome, telefone, n° do pedido, produto que será devolvido/trocado, motivo da solicitação,  e email cadastrado na loja.

• Apenas serão aceitas devoluções após confirmação de comunicação por email e dentro do prazo citado acima. Em outro caso, não será aceita a devolução e o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, e o valor do frete cobrado do mesmo.

• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos. Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, neste caso o produto será reenviado ao cliente, e o valor do frete cobrado do mesmo.

RESSARCIMENTO DE VALORES E CUSTO DE FRETE:

Obedecidas as condições acima, no caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total do produto no momento da compra somado ao valor de frete - caso outros produtos tenham sido comprados juntos, o valor do frete será relativo unicamente ao produto devolvido. No caso da opção de troca por outro produto, o cliente receberá um voucher com crédito no valor total do produto com validade de 12 meses.

Em ambos os casos todos os custos extras de frete serão de responsabilidade da loja Tranqueira Chic, tanto o frete de retorno do produto devolvido quanto o frete de envio de um novo produto no caso da troca.



TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Todos os produtos vendidos pela Tranqueira Chic passam por uma análise de qualidade antes de serem enviados. Mas se ainda assim  for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, trocamos o produto, seguindo as condições abaixo

CONDIÇÕES:

• Entre em contato informando intenção de devolução ou troca por defeito de fabricação dentro do prazo de 20 dias a partir da data de recebimento do produto.

Este contato pode ser através do email [email protected] informando a solicitação, seu nome, telefone, n° do pedido, produto que será devolvido/trocado, motivo da solicitação,  e email cadastrado na loja.

• Apenas serão aceitas devoluções após confirmação de comunicação por email e dentro do prazo citado acima. Em outro caso, não será aceita a devolução e o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, e o valor do frete cobrado do mesmo.

• O produto deverá estar completo com acessórios e complementos, e preferencialmente em sua embalagem original. O produto passará por uma análise para constatar o defeito de fabricação descrito pelo cliente, o prazo para esta análise é 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório. Se não for constatado nenhum defeito, ou seja constatado uso indevido do produto, este será reenviado ao cliente, e o valor do frete cobrado do mesmo.

RESSARCIMENTO DE VALORES E CUSTO DE FRETE:

Obedecidas as condições acima, no caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total do produto no momento da compra somado ao valor de frete - caso outros produtos tenham sido comprados juntos, o valor do frete será relativo unicamente ao produto devolvido. No caso da opção de troca por outro produto, o cliente receberá um voucher com crédito no valor total do produto com validade de 12 meses, que poderá trocar por um produto diferente ou outro igual, conforme disponibilidade em estoque.

Em ambos os casos todos os custos extras de frete serão de responsabilidade da loja Tranqueira Chic, tanto o frete de retorno do produto devolvido quanto o frete de envio de um novo produto no caso da troca.



PRAZOS PARA RESSARCIMENTO DE VALORES OU RECEBIMENTO DE VOUCHER

Análise do produto: A equipe Tranqueira Chic terá 5 dias úteis para análise dos produtos devolvidos, e determinação se encontram-se nas condições estabelecidas. Este prazo será contado a partir da data de recebimento do produto em nosso escritório.

Após confirmação das condições, será dada continuidade ao processo conforme desejo do cliente – ressarcimento do valor ou emissão do voucher para aquisição de novo produto.


Prazo para emissão do voucher: 1 dia útil após finalização da análise


Prazo para se efetivar o crédito no cartão ou depósito em conta corrente:

• Cartão de Crédito: Após recebermos e conferirmos os produtos devolvidos e não havendo irregularidades, entramos em contato com a operadora de cartão de crédito do cliente em até 2 dias úteis. Será solicitado o cancelamento total ou parcial de sua compra. O credito referente ao estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas. O procedimento de estorno  é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

• Boleto ou Depósito Bancário:  Após recebermos e conferirmos os produtos devolvidos e não havendo irregularidades, efetuaremos um depósito na conta corrente indicado pelo cliente em até 2 dias úteis.

• Pag Seguro UOL: Após recebermos e conferirmos os produtos devolvidos e não havendo irregularidades, efetuaremos uma transferência entre contas  Pag Seguro em até 2 dias úteis. Esta  forma será válida para as compras efetuadas por qualquer forma de pagamento utilizadas através do Pag Seguro, cartões, débito ou boleto.


Em caso de dúvida entre em contato:
[email protected]
Tel. 11 4324-6961

Instagram